“Parar o furo”: Acção de Arte Aérea

FAÇA PARTE DA HISTÓRIA NO CLIMA!

Junte-se a nós e a outras 1000 pessoas, numa acção de arte aérea na praia, para parar a exploração de petróleo em Portugal e apoiar a transição para uma economia e sociedade justas e regenerativas. Com a ameaça de dois dos espaços mais preciosos em Portugal, a costa atlântica do Algarve e do Alentejo, a última linha costeira da Europa em boas condições, e o santuário de Fátima, situado perto de uma das maiores reservas de água doce da Europa; é hora de agir!

Sob a orientação de John Quigley, utilizaremos os nossos corpos para desenhar uma grande mensagem no chão que será filmada por drones. Connosco teremos activistas do ALA, Climáximo, Campanha Linha Vermelha, Plataforma Algarve Livre De Petróleo, Stop Petróleo Vila do Bispo e outros grupos e activistas internacionais que irão participar no encontro “Defend the Sacred”, em Tamera. Este será um dia de força e alegria, unindo a arte, o ritual e a acção política.

Demonstraremos soluções tecnológicas, para mostrar que existem alternativas funcionais. Esperamos que muitas outras pessoas e organizações – investigando questões semelhantes, trabalhando na criação de sociedades e assentamentos regenerativos – se juntem a nós e enriqueçam o intercâmbio.

Não tem a certeza que compreendeu a ideia? Veja o que organizámos no ano passado (embora estejamos seguros que este ano faremos uma acção maior e melhor!):

https://www.youtube.com/watch?v=0damGwctIi4

Mais informações: https://www.tamera.org/parar-o-furo/

Partilhe o evento on Facebook